Zakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Avenged Sevenfold BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para a Detroit Live Magazine em 2015, Zakk Wylde foi perguntado sobre quais bandas o tinham impressionado recentemente.

3464 acessosAvenged Sevenfold: ouça versão da banda para clássico do Pink Floyd5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Zakk respondeu: "O Avenged Sevenfold e outras bandas do mesmo tipo. É ótimo ver bandas de hard rock indo tão bem. É muito importante ter sangue novo e manter a chama do rock and roll acesa. Eu digo: olha para o rock and roll. Nós começamos com Chuck Berry e veio os Beatles e os Stones, aí o Clapton, Page e Beck, ai King Edward e St. Rhodes, então Yngwie."

Não é a primeira vez que o lendário guitarrista elogia a banda. Zakk já tinha elogiado Synyster Gates e o Avenged em uma entrevista ao Pop-Break.

"Synyster Gates é atualmente a referência para os jovens aprenderem solos, escalas e desenvolverem feeling. Mesma coisa com Randy Rhoads. Além das músicas incríveis que ele fez, ele sempre tornava o aprendizado da guitarra interessante. Ter sabedoria com o instrumento se tornou algo legal a partir dele", disse Wylde.

O vocalista e guitarrista do Black Label Society não poupou elogios ao Avenged Sevenfold. "Acho legal que o Avenged Sevenfold esteja desfrutando de tamanho sucesso. É ótimo para a comunidade do rock no geral", afirmou.

Comente: Concorda com Zakk que o sucesso de Avenged e bandas do tipo é bom para o rock?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2015
Post de 15 de fevereiro de 2015
Post de 20 de abril de 2017


Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Ouça versão da banda para clássico do Pink Floyd

1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington1372 acessosLinkin Park: Avenged, Korn, SOAD e outros em homenagem a Chester1052 acessosAvenged Sevenfold: ouça cover para música dos Rolling Stones2422 acessosAvenged Sevenfold: como as crianças reagem ao ouvir a banda?2222 acessosAvenged Sevenfold: ouça versão da banda para música do Beach Boys0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Membros escolhem seus álbuns favoritos de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A relação da banda com o cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

4849 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosChris Cornell: medicamento pode ter gerado "Amnésia Anterógrada"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online