Zakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Avenged Sevenfold BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para a Detroit Live Magazine em 2015, Zakk Wylde foi perguntado sobre quais bandas o tinham impressionado recentemente.

46 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Zakk respondeu: "O Avenged Sevenfold e outras bandas do mesmo tipo. É ótimo ver bandas de hard rock indo tão bem. É muito importante ter sangue novo e manter a chama do rock and roll acesa. Eu digo: olha para o rock and roll. Nós começamos com Chuck Berry e veio os Beatles e os Stones, aí o Clapton, Page e Beck, ai King Edward e St. Rhodes, então Yngwie."

Não é a primeira vez que o lendário guitarrista elogia a banda. Zakk já tinha elogiado Synyster Gates e o Avenged em uma entrevista ao Pop-Break.

"Synyster Gates é atualmente a referência para os jovens aprenderem solos, escalas e desenvolverem feeling. Mesma coisa com Randy Rhoads. Além das músicas incríveis que ele fez, ele sempre tornava o aprendizado da guitarra interessante. Ter sabedoria com o instrumento se tornou algo legal a partir dele", disse Wylde.

O vocalista e guitarrista do Black Label Society não poupou elogios ao Avenged Sevenfold. "Acho legal que o Avenged Sevenfold esteja desfrutando de tamanho sucesso. É ótimo para a comunidade do rock no geral", afirmou.

Comente: Concorda com Zakk que o sucesso de Avenged e bandas do tipo é bom para o rock?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

46 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold1572 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2481 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A relação da banda com o cinema

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2015
Post de 15 de fevereiro de 2015
Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosLady Gaga: tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai5000 acessosSlayer: a aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online