Kanye West: Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes do rapper
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 13 de fevereiro de 2015
E a coisa continua feia para o rapper Kanye West.
Nikki Sixx, baixista do MOTLEY CRUE, está questionando o astro do hip-hop sobre respeito aos artistas, o centro da controvérsia de West na noite do Grammy, quando questionou o prêmio de Beck pelo álbum do ano. Já Michael McDonald do DOOBIE BROTHERS quer saber em primeiro lugar se West tem algum talento.
"Não acho que ele bata bem das ideias. Está claro qual é o problema de Kanye. Quando ele chegar ao ponto de cantar um par de notas juntas ou tocar de verdade um instrumento, então ele terá o direito de criticar alguém. Até então, creio que ele está falando apenas para ouvir o som de sua própria voz", disse McDonald à Dan Le Batard.
Sixx, entretanto, abriu um espaço para opiniões no Facebook com o título "Não, Kanye, é você que precisa 'respeitar os artistas'" - e acrescentou o comentário: "eu não poderia estar mais de acordo".
McDonald foi mais além. Ele entrou na velha discussão sobre se rap é música de verdade, que existe desde que o gênero surgiu no final da década de 1970, antes de elogiar Beck. "Do ponto de vista de um músico, não sei se dá para chamar isso [as músicas de rap] de composição. Beck é, obviamente, um músico autêntico. Ele toca muitos instrumentos. Ele pode fazer seu próprio álbum sem ter uma frota de operadores de computadores por perto."
Paul Stanley, guitarrista do KISS, foi um dos primeiros a criticar West por causa das travessuras na noite do Grammy 2015 - sugerindo que Beck deveria ter chutado West do palco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps