Judas Priest: álbum com versões em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

"Lullaby Versions Of Judas Priest", mais um volume da série "Twinkle Twinkle Little Rock Star", trazendo canções de bandas de Metal em canção de ninar já está disponível nas plataformas digitais, desta vez dedicada ao Judas Priest, trazendo as seguintes faixas: Breaking The Law / You’ve Got Another Thing Comin’ / Living After Midnight / Electric Eye / Turbo Lover e Painkiller.

Confira a seguir uma prévia do álbum, e mais informações no link abaixo:

https://us.7digital.com/artist/twinkle-twinkle-little-rock-s...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não sou daqueles que defendem a causa Gay!"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosMike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"5000 acessosBarry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online