Blind Guardian: Game Of Thrones, Metal e Demons & Wizards no Reddit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Reddit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hansi Kürsch e André Olbrich do BLIND GUARDIAN participaram de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit na noite de ontem, 5 de fevereiro, o famoso “Pergunte-me qualquer coisa”. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

816 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Como é a experiência de ouvir 60.000 pessoas cantando em uníssono uma música que você escreveu?

Blind Guardian: “É um sentimento inacreditavelmente bom! Tivemos essa experiência em 2011 pela primeira vez, quando mais de 70.000 pessoas estavam cantando ‘The Bard Song’ no Wacken Open Air! Calafrios!!!”

Qual música vocês acham a mais significante para vocês?

Blind Guardian: “Depende do membro da banda, obviamente”, respondeu Kürsch. “Para mim seria ‘Time Stands Still’. Ela traz tudo. Uma boa história e uma boa música.”

Quando ouviremos mais DEMONS & WIZARDS?

Blind Guardian: “Uma pergunta complicada. Eu gostaria que fosse amanhã. Mas realisticamente nós teremos que esperar até 2017, se as coisas funcionarem para todos. É definitivamente algo que queremos fazer”, explicou o vocalista.”

Você sabia que “Battlefield” seria inclusa na versão heavy metal do jogo Robot Unicorn Attack? Como você descobriu? Qual sua reação? Isso teve algum impacto?

Blind Guardian: “Sim, isso foi comunicado e gostamos da ideia. Nós gostamos de fazer música para games em geral, porque nós mesmos jogamos bastante e não há melhor forma de jogar videogame do que ouvindo metal ao fundo.”

Se você tivesse que se vestir como um personagem de Senhor dos Anéis para uma convenção, qual seria?

Blind Guardian: “Se eu fosse fazer cosplay para uma convenção, eu escolheria as vestes de um anão, porque gosto de ser o guerreiro, aquele que está no combate direto”, afirmou André Olbrich.

Qual sua opinião sobre o power metal da atualidade? Quais os seus pensamentos sobre a cena moderna do heavy metal em geral?

Blind Guardian: “Eu adoro a música em geral. O Power metal é uma parte disso. Eu acho que a cena ainda é bem saudável. Não há limites para criatividade e as bandas tem que perceber isso.”

Que livros a banda está lendo agora? Sobre que histórias o BLIND GUARDIAN gostaria de tratar no futuro?

Blind Guardian: “Markus Heitz [autor alemão conhecido pela ‘Dwarves Saga’] e Patrick Rothfuss [A Crônica do Matador do Rei].”

Qual sua opinião sobre a trilogia Hobbit? Vocês assistem a série Game Of Thrones, da HBO?

Blind Guardian: “Eu gosto de todos os filmes. O primeiro foi o melhor, porém. Todos somos viciados em Game Of Thrones.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

816 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1896 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosPink Floyd: "o Rock prestou um desserviço à música"5000 acessosDetonator: campanha em prol do metal e dos animais4244 acessosKiss: atores globais se fantasiam como a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online