Anthrax: produtor diz que banda tem 18 músicas para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX, juntamente com o produtor Jay Ruston, está atualmente em Los Angeles gravando o sucessor de “Worship Music”, álbum nomeado ao Grammy de 2011. A banda está compondo e gravando demos nos últimos meses e planeja retomar as gravações nas próximas semanas. O álbum ainda não intitulado deve sair no verão pela Megaforce.

1668 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Conversando com o Metal Insider, Ruston falou sobre a produção do novo disco do ANTHRAX: “Eles estão compondo as músicas há mais de um ano. Eu fui lá e ajudei a gravação das demos e basicamente e basicamente garanti que tudo estivesse indo na direção correta [...].”

Ele continua: “Nós temos 18 músicas em que estamos trabalhando, que passaram pelo corte. Nós vamos gravar tudo e ver o que fica melhor. Dessas 18 músicas, nós temos oito em trabalho.”

“Eu não quero me adiantar muito, porque ao invés de Joey [Belladonna] chegar e fazer mil faixas de voz, eu queria diminuir um pouco e finalizar essas oito, e então começar outra fornada do zero, o que provavelmente vai ser em março. No meio tempo, nós vamos finalizar essa primeira etapa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1961 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3072 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4320 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4368 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online