Anthrax: produtor diz que banda tem 18 músicas para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX, juntamente com o produtor Jay Ruston, está atualmente em Los Angeles gravando o sucessor de “Worship Music”, álbum nomeado ao Grammy de 2011. A banda está compondo e gravando demos nos últimos meses e planeja retomar as gravações nas próximas semanas. O álbum ainda não intitulado deve sair no verão pela Megaforce.

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Conversando com o Metal Insider, Ruston falou sobre a produção do novo disco do ANTHRAX: “Eles estão compondo as músicas há mais de um ano. Eu fui lá e ajudei a gravação das demos e basicamente e basicamente garanti que tudo estivesse indo na direção correta [...].”

Ele continua: “Nós temos 18 músicas em que estamos trabalhando, que passaram pelo corte. Nós vamos gravar tudo e ver o que fica melhor. Dessas 18 músicas, nós temos oito em trabalho.”

“Eu não quero me adiantar muito, porque ao invés de Joey [Belladonna] chegar e fazer mil faixas de voz, eu queria diminuir um pouco e finalizar essas oito, e então começar outra fornada do zero, o que provavelmente vai ser em março. No meio tempo, nós vamos finalizar essa primeira etapa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2015


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosChris Cornell: medicamento pode ter gerado "Amnésia Anterógrada"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online