Yngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de fevereiro de 2015
O vocalista Michael Vescera falou, durante conferência de imprensa do Metal Singers em São Paulo, em 2015, sobre o guitarrista Yngwie Malmsteen, com quem gravou dois álbuns e um EP, além de vídeos e o DVD "Live At Budokan".
"Eu e Tim 'Ripper' Owens [que também trabalhou com o guitarrista] estávamos falando sobre Yngwie. Temos muitas histórias, de muitas coisas loucas que aconteceram com Yngwie. Mas acho que ele poderia ser o maior guitarrista do mundo hoje, tranquilamente. Mas ele destruiu sua carreira por ser intransigente e irritar as pessoas. É uma pena, pois ele mudou a guitarra. E estar onde ele está hoje é algo meio triste. Mas veja, eu não tenho nada de mal para falar sobre Yngwie. Foi uma experiência. Coisas loucas aconteceram. Mas desejo o melhor para ele, e espero que ele resolva suas coisas e retorne. Seriam necessários ao menos dois anos para contarmos nossas histórias com ele", disse.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Tim Owens também comentou: "Yngwie ama tocar. Nos demos muito bem enquanto eu estava na banda. Nunca estive próximo a alguém que goste tanto e tenha uma paixão tão genuína por tocar um instrumento como ele, que é o guitarrista mais talentoso que já conheci. Ele é capaz de passar o dia inteiro tocando".
A coletiva de imprensa pode ser vista no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps