Robert Plant: músicos adoram tocar no Brasil por causa da galera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Plant, lendário ex-vocalista do Led Zeppelin, é uma das principais atrações do megafestival Lollapalooza Brasil 2015. O artista se apresenta, no primeiro dia do evento, confirmado para o dia 28 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Plant fez questão de elogiar o público brasileiro. "(...) os músicos adoram tocar no Brasil, por causa da galera (usa a expressão em português). É viciante e intenso. A reação é entusiasmante para o artista", declarou.

Plant também falou sobre o que pensa de sua nova fase musical, o novo disco gravado com a “selvagem” banda The Sensational Space Shifters, entre outras curiosidades.

Confira a entrevista na integra em

http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,em-entrevista-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1321 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4649 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

Led ZeppelinLed Zeppelin
Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online