Robert Plant: músicos adoram tocar no Brasil por causa da galera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Plant, lendário ex-vocalista do Led Zeppelin, é uma das principais atrações do megafestival Lollapalooza Brasil 2015. O artista se apresenta, no primeiro dia do evento, confirmado para o dia 28 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

3244 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Plant fez questão de elogiar o público brasileiro. "(...) os músicos adoram tocar no Brasil, por causa da galera (usa a expressão em português). É viciante e intenso. A reação é entusiasmante para o artista", declarou.

Plant também falou sobre o que pensa de sua nova fase musical, o novo disco gravado com a “selvagem” banda The Sensational Space Shifters, entre outras curiosidades.

Confira a entrevista na integra em

http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,em-entrevista-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosIron Maiden: A história por trás de "The Trooper"5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2015

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online