Paul Di'Anno e Korzus: confirmado oficialmente show em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 06 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Celebrando 30 anos no dial paulista, a Rádio Corsário está promovendo uma grande festa para comemorar estas três décadas em prol do heavy metal mundial. Como não poderia ser diferente, o evento agendado para o dia 12 de abril, no Carioca Club, em São Paulo, terá duas grandes atrações de peso.
A primeira, recentemente confirmada, é Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden. O frontman, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, retorna ao país, trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra o lançamento do debut álbum "Iron Maiden", que será executado na íntegra. Além disso, existe a possibilidade das principais composições do álbum "Killers" também figurarem no repertório.
Já no último domingo, após muito suspense, o apresentador Julio Viseu anunciou que o metal brasileiro será representado pelo lendário Korzus. Reconhecidos com um dos principais nomes da música pesada nacional, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar o setlist da turnê que está na estrada promovendo o aclamado "Legion", considerado um dos melhores lançamentos de 2014, segundo a imprensa especializada.
Os ingressos já estão à venda, no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br), Clube do Ingresso (clubedoingresso.com) e pontos autorizados. Os bilhetes custam R$ 70,00 (pista meia – 1° lote) e R$ 140,00 (camarote promo – 1° lote).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
O clássico do Angra gravado por Andre Matos que é difícil de cantar, segundo Edu Falaschi
Por que Metallica é a pior banda para se assistir ao vivo, segundo vocal do Gwar
A opinião de João Barone dos Paralamas do Sucesso sobre Aquiles Priester


Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
O momento histórico que fez Paul Di'Anno perceber que era um Rockstar



