Scott Ian: guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o último segmento “That After Show”, do “That metal Show”, Scott Ian, Charlie Benante e Frank Bello, do ANTHRAX, juntamente com Alex Skolnick, do TESTAMENT, falaram sobre quando pararam de gostar da música do KISS.

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Disse Ian: “Eu já estava fundo no mundo do AC/DC, e meu gosto musical tinha mudado. Eu fui ver o KISS no Nassau Coliseum [Nova York], eu acho, na turnê ‘Dinasty’, com o JUDAS PRIEST de abertura, e eu e meu amigo saímos após o PRIEST. Quero dizer, eu tinha 15 anos e meu gosto musical já tinha mudado a esse ponto. Não me entenda mal: do primeiro álbum até ‘Alive II’, esse período, para mim, ainda significa tanto em 2015 quanto significava em 1977. Como se algo tivesse sido gravado. Isso ainda significa tudo para mim.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1063 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online