Scott Ian: guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o último segmento “That After Show”, do “That metal Show”, Scott Ian, Charlie Benante e Frank Bello, do ANTHRAX, juntamente com Alex Skolnick, do TESTAMENT, falaram sobre quando pararam de gostar da música do KISS.

3869 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Disse Ian: “Eu já estava fundo no mundo do AC/DC, e meu gosto musical tinha mudado. Eu fui ver o KISS no Nassau Coliseum [Nova York], eu acho, na turnê ‘Dinasty’, com o JUDAS PRIEST de abertura, e eu e meu amigo saímos após o PRIEST. Quero dizer, eu tinha 15 anos e meu gosto musical já tinha mudado a esse ponto. Não me entenda mal: do primeiro álbum até ‘Alive II’, esse período, para mim, ainda significa tanto em 2015 quanto significava em 1977. Como se algo tivesse sido gravado. Isso ainda significa tudo para mim.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

462 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita754 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosMarilyn Manson: Corey Taylor fala sobre o cantor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online