Megadeth: fã paga 5 mil dólares para passar 2 horas com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao menos um fã desembolsou cinco mil dólares para passar duas horas compondo com Dave Mustaine no estúdio em Nashville, Tennessee, onde está sendo gravado o novo álbum do Megadeth, ainda sem título nem data de lançamento definidos.

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Esta opção de crowdfunding para a gravação do álbum está sendo gerenciada pela Pledge Music, e oferece diversas outras opções bem mais em conta, com preços a partir de 15 dólares, veja detalhes no link abaixo:

http://www.pledgemusic.com/projects/megadeth

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

João GordoJoão Gordo
O que ele acha da banda Babymetal?

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"4873 acessosBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da banda5000 acessosSaxon: O Rush era meio que intocável nos anos 805000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online