Kiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, foi entrevistado no episódio 265 do podcast “Iron City Rocks”. Um trecho está transcrito abaixo:

1425 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Quando perguntado se tem oportunidade de passear pelas cidades onde toca com o KISS, enquanto está em turnê, Thayer disse: “Você sabe, na verdade eu gosto de fazer isso. Não sou esse cara de ficar no quarto de hotel todo o tempo. Eu gosto de sair o máximo possível. Algumas vezes é um pequeno desafio, porque você viaja muito nos dias de folga. E muitas das vezes você sente vontade de descansar também. Pode ter um dia em que você não tem nada planejado e você pensa: ‘Eu só queria recarregar as baterias’, por assim dizer. E então, outros dias, você consegue sair e ver a cultura de outros lugares, e experimentar a comida e ver a cidade. É excitante e uma oportunidade incrível de se ter quando você está nessas turnês, porque você consegue ver lugares que provavelmente não iria sozinho, ou não teria a oportunidade de ir sozinho. Então, somos sortudos e podemos ter esse tipo de prazer durante a jornada.”

E de acordo com Thayer, ele não se incomoda com os fãs do KISS quando está fora dos palcos.

“Eu não me incomodo de sair lá fora... Você sabe, algumas vezes. Temos sorte de termos esses fãs incríveis e loucos, mas algumas vezes pode ser um pouco difícil”, admitiu.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

1425 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"822 acessosKiss: homem é preso suspeito de roubar relíquias da banda4135 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos308 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele926 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Porque vou lançar músicas se ninguém quer pagar por elas?"

KissKiss
De onde os palcos de Lady Gaga e McCartney vieram?

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins5000 acessosIron Maiden: lamentamos, mas a vaga já foi ocupada...5000 acessosEvanescence: Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.