Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Metal Nation Host, Floor Jansen, ao ser perguntada sobre o que acha do Nightwish ser classificado como sendo "banda de metal sinfônico com vocais femininos", respondeu: "Mas já tem o 'metal sinfônico' no título, isto encerra o assunto... Às vezes parece que existe um gênero chamado 'banda de metal com vocais femininos'. 'Oh, você está em uma banda de metal com vocais femininos:' 'Oh sim? Estou? O que isto significa? Pois tem o Revamp, o Nightwish, ambas classificadas assim. Mas elas não soam parecidas. Arch Enemy é outra banda, assim como o Delain. Nenhuma delas se parece. A única semelhança é o fato de serem bandas de Metal, mas o estilo dentro do gênero é tão diferente que não faz a mínima diferença dizer que há uma garota cantando ou não. Então isto não faz diferença. E enfatizar a diferença entre homens e mulheres, acho que é algo que já deu", disse.

1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Por último, Floor ainda completa: "Não é nada surpreendente que existem muito mais mulheres hoje no Metal. E elas não são apenas vocalistas. Existem vocalistas, guitarristas, baixistas... então... esqueçam isto e chamem apenas de 'Metal Sinfônico'. Não faz a mínima diferença quem está cantando".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl756 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas5000 acessosIron Maiden: Fotos dos bastidores do Big Eddie5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online