Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Metal Nation Host, Floor Jansen, ao ser perguntada sobre o que acha do Nightwish ser classificado como sendo "banda de metal sinfônico com vocais femininos", respondeu: "Mas já tem o 'metal sinfônico' no título, isto encerra o assunto... Às vezes parece que existe um gênero chamado 'banda de metal com vocais femininos'. 'Oh, você está em uma banda de metal com vocais femininos:' 'Oh sim? Estou? O que isto significa? Pois tem o Revamp, o Nightwish, ambas classificadas assim. Mas elas não soam parecidas. Arch Enemy é outra banda, assim como o Delain. Nenhuma delas se parece. A única semelhança é o fato de serem bandas de Metal, mas o estilo dentro do gênero é tão diferente que não faz a mínima diferença dizer que há uma garota cantando ou não. Então isto não faz diferença. E enfatizar a diferença entre homens e mulheres, acho que é algo que já deu", disse.

654 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Por último, Floor ainda completa: "Não é nada surpreendente que existem muito mais mulheres hoje no Metal. E elas não são apenas vocalistas. Existem vocalistas, guitarristas, baixistas... então... esqueçam isto e chamem apenas de 'Metal Sinfônico'. Não faz a mínima diferença quem está cantando".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

654 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1261 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011751 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1904 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja5000 acessosGuns N' Roses: o fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai5000 acessosMetallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online