Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao Metal Nation Host, Floor Jansen, ao ser perguntada sobre o que acha do Nightwish ser classificado como sendo "banda de metal sinfônico com vocais femininos", respondeu: "Mas já tem o 'metal sinfônico' no título, isto encerra o assunto... As vezes parece que existe um gênero chamado 'banda de metal com vocais femininos'. 'Oh, você está em uma banda de metal com vocais femininos:' 'Oh sim? Estou? O que isto significa? Pois tem o Revamp, o Nightwish, ambas classificadas assim. Mas elas não soam parecidas. Arch Enemy é outra banda, assim como o Delain. Nenhuma delas se parece. A única semelhança é o fato de serem bandas de Metal, mas o estilo dentro do gênero é tão diferente que não faz a mínima diferença dizer que há uma garota cantando ou não. Então isto não faz diferença. E enfatizar a diferença entre homens e mulheres, acho que é algo que já deu", disse.

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por último, Floor ainda completa: "Não é nada surpreendente que existem muito mais mulheres hoje no Metal. E elas não são apenas vocalistas. Existem vocalistas, guitarristas, baixistas... então... esqueçam isto e chamem apenas de 'Metal Sinfônico'. Não faz a mínima diferença quem está cantando".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Revamp"Todas as matérias sobre "Floor Jansen"


Finlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do paísFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

Nightwish: Vendemos mais na minha época que na anteriorNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"


Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280