Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Metal Nation Host, Floor Jansen, ao ser perguntada sobre o que acha do Nightwish ser classificado como sendo "banda de metal sinfônico com vocais femininos", respondeu: "Mas já tem o 'metal sinfônico' no título, isto encerra o assunto... Às vezes parece que existe um gênero chamado 'banda de metal com vocais femininos'. 'Oh, você está em uma banda de metal com vocais femininos:' 'Oh sim? Estou? O que isto significa? Pois tem o Revamp, o Nightwish, ambas classificadas assim. Mas elas não soam parecidas. Arch Enemy é outra banda, assim como o Delain. Nenhuma delas se parece. A única semelhança é o fato de serem bandas de Metal, mas o estilo dentro do gênero é tão diferente que não faz a mínima diferença dizer que há uma garota cantando ou não. Então isto não faz diferença. E enfatizar a diferença entre homens e mulheres, acho que é algo que já deu", disse.

1569 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Por último, Floor ainda completa: "Não é nada surpreendente que existem muito mais mulheres hoje no Metal. E elas não são apenas vocalistas. Existem vocalistas, guitarristas, baixistas... então... esqueçam isto e chamem apenas de 'Metal Sinfônico'. Não faz a mínima diferença quem está cantando".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2015

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1605 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade29 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online