Charlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do UOL relata que Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, do Charlie Brown Jr. falou em entrevista à revista "Trip" sobre a relação que teve com o falecido músico: "O Alê me ganhou porque era o oposto do que aparentava. Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro", disse ela, que pretende escrever um livro contando sua parte da história.

1195 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Depois ela fala sobre a relação dele com as drogas: "Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: 'A Graziela tá me traindo, tô saindo de casa'. Na verdade, ele precisava de uma desculpa pras pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/13/ele-est...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1195 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo2077 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

ChorãoChorão
Apresentador confunde tudo em homenagem

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
As raízes heavy metal da banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?5000 acessosTestament: Bostaph comenta momento embaraçoso no palco5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online