Charlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do UOL relata que Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, do Charlie Brown Jr. falou em entrevista à revista "Trip" sobre a relação que teve com o falecido músico: "O Alê me ganhou porque era o oposto do que aparentava. Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro", disse ela, que pretende escrever um livro contando sua parte da história.

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Depois ela fala sobre a relação dele com as drogas: "Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: 'A Graziela tá me traindo, tô saindo de casa'. Na verdade, ele precisava de uma desculpa pras pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/13/ele-est...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

DeezerDeezer
As bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
As raízes heavy metal da banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online