Cinema: podcast fala de filmes que inspiraram o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Aloysio França, Fonte: MEGALOMANIA-METAL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saudações nação megalomaníaca do Metal! Desta vez temos um MegalomaniaCast diferenciado. Neste episódio os participantes Aloysio França, Marcelo Andere, Diego Oliveira e Ricardo Martins conversam sobre o cinema como inspiração para as bandas de Metal.

2362 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Confira alguns momentos do podcast:
"…O Chuck Schuldiner (DEATH) era muito perfeccionista. É por isso que até os fãs de Heavy Metal Melódico acabam gostando também…"

"…Muita gente vê o BLIND GUARDIAN como uma banda que só fala de temas medievais. Mas a música "Time What is Time" fala de um clássico do Sci-Fi que é o Blade Runner…"

"…O disco do VIOLATOR não é temático, mas a última faixa foi inspirada no filme Mad Max 2…"

"…No disco "A-Lex" o SEPULTURA tentou fazer um disco conceitual, mas eles deveriam tentar trazer também a atmosfera do filme (Laranja Mecânica)…"

Tá vendo o streaming aqui em baixo?? É só clicar e ouvir! E não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2546 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Max CavaleraMax Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Star One"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Violator"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Aloysio França

Nascido em 1980, ex-guitarrista e vocalista de Thrash Metal, atual artista gráfico e podcaster no site Megalomania-Metal. É também um leitor orgulhoso de Tolkien e Cornwell. Não discrimina gêneros, mas sim música boa de música ruim.

Mais matérias de Aloysio França no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online