Distraught: Eduardo Baldo fará participação especial no disco
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 04 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de anunciar Maurício Weimar como baterista que irá gravar o novo álbum, o DISTRAUGHT confirma a participação de mais um dos grandes bateristas deste país: Eduardo Baldo.
O carismático e talentoso Eduardo Baldo construiu seu nome comandando as baquetas de outra banda gaúcha, o Hibria.
"Estamos muito felizes que o Eduardo Baldo aceitou nosso convite! Será muito legal ter dois dos maiores bateristas do Brasil em nosso novo disco!" – comemora o vocalista André Meyer.
"As gravações de bateria foram finalizadas neste último fim de semana. Estamos muito contentes com a resultado que chegamos, conseguimos tirar um excelente som de batera… simplesmente animal!!! Agradeço, em nome do Distraught, ao Renato, Benhur, Juliano Rodriguez (estúdio MonoStereo), Marcelo Azevedo e aos grandes Bateras Mauricio Weimar e Eduardo Baldo que trabalharam duro para chegar nesse resultado. Agora, rumo às gravações de Guitarras, Baixo e Vozes" – completa o guitarrista Ricardo Silveira.
O DISTRAUGHT já está no estúdio MONOSTEREO gravando o novo disco, sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’.
Eduardo Baldo não será o único músico do Hibria nesta externa parceria entre as bandas. O novo álbum contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio na gravação e Benhur Lima na mixagem.
Contato: [email protected]
Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
A banda de rock que multiplicou cachê por 20 após viralizar
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu







