Broderick, ex-guitarrista do Megadeth, não quer fama ou dinheiro, quer fazer música
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de abril de 2015
O ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Broderick, falou com a revista Revolver sobre o ACT OF DEFIANCE, a nova banda que ele formou com o também ex-membro do MEGADETH, Shawn Drover, juntamente com o ex-vocalista do SCAR THE MARTYR, Henry Derek Bonner e com o baixista do SHADOWS FALL, Matt Bachand.
Sobre a nova banda e sua comparação com prévios trabalhos, Chris disse: "Com a estreia do ACT OF DEFIANCE, os fãs podem esperar uma mistura de thrash com elementos de outros subgêneros. Eu penso nisso como se fossemos embaixadores de todos os tipos de metal [risos]. Ele tem elementos de música clássica, mas é realmente pesado ao mesmo tempo. O legal sobre onde estamos nisso é que é tudo sobre a música. Não estamos preocupados com a quantidade de fama ou o dinheiro, nós queremos uma chance de jogar nossa música lá fora e esperamos que as pessoas gostem."
Act Of Defiance - Mais Novidades
Chris também falou sobre o processo de gravação do álbum de estreia de sua nova banda, que está atualmente sendo gravado com o produtor Chris "Zeuss" Harris, para um lançamento no verão pela Metal Blade Records. Ele disse: "Eu estive me encontrando com Henry para gravar o vocal de forma bem consistente nos últimos meses. Desde as demos, até os takes finais, em que nós estamos agora trabalhando agora, eu sinto que isso nos ajudou de muitas maneiras. Por exemplo, eu conheci Henry de uma forma muito boa e ele é legal de se conviver, sem ego e coisas assim, e eu sinto que nós dois crescemos nesse período. Eu percebi como me comunicar com ele em termos do que estou buscando de sua voz, e ele está cantando muito!"
Ele continua: "Eu acho que as pessoas realmente vão se surpreender com o que Henry traz à mesa. O alcance do cara vai de Bruce Dickinson a Chuck Billy, para Mikael Åkerfeldt e para um jovem Phil Anselmo, ele pode até fazer vocal de black metal norueguês se pedirmos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua

Shawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth
Dave Mustaine é o dono do Megadeth, por isso todos saem


