Megadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Broderick, falou com a revista Revolver sobre o ACT OF DEFIANCE, a nova banda que ele formou com o também ex-membro do MEGADETH, Shawn Drover, juntamente com o ex-vocalista do SCAR THE MARTYR, Henry Derek Bonner e com o baixista do SHADOWS FALL, Matt Bachand.

Sobre a nova banda e sua comparação com prévios trabalhos, Chris disse: "Com a estreia do ACT OF DEFIANCE, os fãs podem esperar uma mistura de thrash com elementos de outros subgêneros. Eu penso nisso como se fossemos embaixadores de todos os tipos de metal [risos]. Ele tem elementos de música clássica, mas é realmente pesado ao mesmo tempo. O legal sobre onde estamos nisso é que é tudo sobre a música. Não estamos preocupados com a quantidade de fama ou o dinheiro, nós queremos uma chance de jogar nossa música lá fora e esperamos que as pessoas gostem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris também falou sobre o processo de gravação do álbum de estreia de sua nova banda, que está atualmente sendo gravado com o produtor Chris "Zeuss" Harris, para um lançamento no verão pela Metal Blade Records. Ele disse: "Eu estive me encontrando com Henry para gravar o vocal de forma bem consistente nos últimos meses. Desde as demos, até os takes finais, em que nós estamos agora trabalhando agora, eu sinto que isso nos ajudou de muitas maneiras. Por exemplo, eu conheci Henry de uma forma muito boa e ele é legal de se conviver, sem ego e coisas assim, e eu sinto que nós dois crescemos nesse período. Eu percebi como me comunicar com ele em termos do que estou buscando de sua voz, e ele está cantando muito!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu acho que as pessoas realmente vão se surpreender com o que Henry traz à mesa. O alcance do cara vai de Bruce Dickinson a Chuck Billy, para Mikael Åkerfeldt e para um jovem Phil Anselmo, ele pode até fazer vocal de black metal norueguês se pedirmos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin