Dream Theater: Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do DREAM THEATER, Mike Mangini, soltou a seguinte atualização através do Facebook:

"Pensei em compartilhar essas fotos inéditas do período após minha audição, as mudanças de meu kit para me adaptar ao som do DREAM THEATER, depois para "A Dramatic Turn Of Events" e também da construção de uma nova versão para meu primeiro show em Roma. Aproveitem esse álbum".

1032 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

A galeria completa está disponível pelo link abaixo, na página do Facebook do músico.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.796837697031657.10...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1403 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Dream TheaterDream Theater
Petrucci comenta a influência de David Gilmour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosDave Mustaine: ele não quer ficar como Keith Richards2773 acessosAC/DC: quinze canções subestimadas da era Brian Johnson5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online