Scorpions: vídeo completo da banda pondo abaixo estádio de Moscow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em plena atividade na promoção de seu mais recente álbum de inéditas, “Return To Forever”, lançado esse ano, o maior expoente do hard rock alemão, o SCORPIONS, apresentou-se no Estádio Olímpico de Moscou na noite de ontem, 27 de Maio. Com um set list bastante abrangente e cobrindo toda a carreira do grupo, o show, que pode ser visto em vídeo abaixo, é o que deve ser visto pelos brasileiros em meados de janeiro do ano que vem.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O set list da apresentação:

Going Out with a Bang
Make It Real
Is There Anybody There?
The Zoo
Coast to Coast
Top of the Bill / Steamrock Fever / Speedy’s Coming / Catch Your Train
[70’s medley]

We Built This House
Delicate Dance
Always Somewhere / Eye of the Storm / Send Me an Angel
[Acoustic medley]

Wind of Change
Raised on Rock
Dynamite
In the Line of Fire
Kottak Attack
Crazy World
Rock ‘n’ Roll Band
Blackout
BIS::

Still Loving You
Big City Nights
Rock You Like a Hurricane

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online