Van Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do VAN HALEN, Sammy Hagar, rebateu comentários do atual vocalista do grupo, David Lee Roth, sobre afirmações que ele fez sobre a possibilidade do grupo tocar material da era Hagar com Dave nos vocais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com a Billboard no começo desse mês, Roth foi perguntado se jamais consideraria cantar alguma música originalmente gravada por Hagar durante a vindoura turnê do VAN HALEN. Roth respondeu: "Bom, tem a questão de credibilidade aqui. Boa, ruim ou no meio, você sabe que Roth está falando sério. O outro cara não. E é por isso que teve vendas medianas. Nunca foi melhor do quer mediano. E por que você traria isso ao show?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hagar respondeu aos questionamentos de Roth, ainda questionando se ele poderia encarar os vocais de suas músicas, como "Right Now".

"Os caras do VAN HALEN estão em turnê – e felizmente estão indo bem, espero", afirmou Hagar enquanto introduzia uma versão ao vivo da música de sua nova banda, THE CIRCLE, durante a última edição de seu programa de rádio, "mas eles não estão tocando nenhuma das músicas do ‘Van Hagar’. Meu amigo Diamond disse que é algo sobre a qualidade. Eu ri. Estou gargalhando. Você sabe, algumas vezes esse cara diz as coisas mais loucas, mas tem alguma verdade nisso, a questão da qualidade – você pode pensar sobre isso. Pense nisso quando Diamond estiver cantando sua próxima música, com certeza teremos um problema de qualidade. Definitivamente teremos esse problema de qualidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336