Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao BraveWords, Floor Jansen falou sobre o novo álbum do Nightwish, "Endless Forms Most Beautiful", explicando que não teve problemas com o conteúdo lírico do álbum ou nenhuma canção antiga, embora vez por outra não entendesse a fundo o que Holopainen queria dizer com determinadas letras, já que inglês não é seu idioma nativo (nem o dele).

1617 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Mas isto serviu como experiência para a vocalista, que teve também que ajustar seu estilo de cantar ao Nightwish, cujas canções são mais delicadas e com algumas pitadas pop, como na canção “My Walden”, que Jansen confessa ter sido a mais difícil para ela cantar: "Não estou acostumada com canções pop e alegres. 'My Walden' foi uma que não consegui assimilar a princípio principalmente na parte do coro, muito alegre, eu fiquei pensando 'como vou fazer isto?'"

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://bravewords.com/features/nightwishs-floor-jansen-endle...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2015

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online