Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao BraveWords, Floor Jansen falou sobre o novo álbum do Nightwish, "Endless Forms Most Beautiful", explicando que não teve problemas com o conteúdo lírico do álbum ou nenhuma canção antiga, embora vez por outra não entendesse a fundo o que Holopainen queria dizer com determinadas letras, já que inglês não é seu idioma nativo (nem o dele).

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Mas isto serviu como experiência para a vocalista, que teve também que ajustar seu estilo de cantar ao Nightwish, cujas canções são mais delicadas e com algumas pitadas pop, como na canção “My Walden”, que Jansen confessa ter sido a mais difícil para ela cantar: "Não estou acostumada com canções pop e alegres. 'My Walden' foi uma que não consegui assimilar a princípio principalmente na parte do coro, muito alegre, eu fiquei pensando 'como vou fazer isto?'"

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://bravewords.com/features/nightwishs-floor-jansen-endle...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1128 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3012 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4765 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online