Led Zeppelin: jornalista afirma que banda fará turnê em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com José Norberto Flesch, do Destak, o trio remanescente do Led Zeppelin - Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones - voltará aos palcos como o Led Zeppelin para uma turnê em várias datas coordenadas pela Live Nation. A princípio, serão shows apenas nos EUA e Canadá), e então a banda lançará um disco de estúdio, o primeiro desde o póstumo "Coda", de 1982. As matérias no jornal Destak podem ser lidas nos links abaixo.

4493 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/led-ze...
http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/banda-...

NOTA DO EDITOR: O Destak e o jornalista citados são fontes extremamente confiáveis. Temos de citar, porém, que as notas publicadas tem muita semelhança com uma nota de primeiro de abril do site TMRZoo onde praticamente todos os detalhes, a tour, o organizador, o patrocinador, a loteria para os ingressos e o formato de show intimista reproduzindo o álbum antigo ao vivo foram citados. Veja no link abaixo.

http://www.tmrzoo.com/2015/65668/led-zeppelin-announces-new-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2015


Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

1625 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda794 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosOzzy Osbourne: "Perdi minha virgindade aos 15 anos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online