Children Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Lords Of Metal, Alexi Laiho, do Children Of Bodom, mostrou o respeito que tem pelo guitarrista Mark Knopfler, confira abaixo:

O que te inspirou a tocar guitarra?

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Laiho: Bem, eu tinha quatro anos de idade quando meu pai tocou 'Money For Nothing' que achei simplesmente fantástica. Soa muito pesada quando se tem quatro anos. Na verdade, até hoje soa pesada quando a ouço.

Vocês fariam um cover de Dire Straits, então??

Laiho: "Nãããããão, não me atreveria a tocar Dire Straits.

Você não se importou em tocar Britney Spears

Laiho Eu meio que adorei tocar Britney Spears; Mark Knopfler, por outro lado... percebe a diferença? (risadas)... Sério: Mark Knopfler é muito fodão, ele é fantasticamente incrível, tenho um profundo respeito por ele. Talvez eu pudesse fazer um cover do Dire Straits mas não vou fazer, pelo menos não a título de algo engraçado.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.lordsofmetal.nl/en/interviews/view/id/5448

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

943 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Dire Straits"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online