Regis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na nova edição da coluna Na Mira do Regis, o colunista, crítico musical, redator, jurado de programa televisivo, editor e apresentador Regis Tadeu homenageou Ronnie James Dio com dicas sobre músicas pouco conhecidas do lendário vocalista, confira no link a seguir e logo abaixo um trecho da matéria.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/cinco-anos-de...

2758 acessosRainbow: "Dio era legal por ser americano", diz Tony Carey5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Sábado passado completaram-se cinco anos da partida de um dos vocalistas mais carismáticos e espetaculares que o rock and roll já conheceu. E não estranhe porque não escrevi “heavy metal”, porque Ronnie James Dio foi muito mais que uma figura imediatamente identificada a este estilo.

Confesso que não deixei isto muito bem claro quando escrevi um texto anos atrás a respeito de como o baixinho invocado e gentil ao mesmo tempo foi uma figura importante durante a minha adolescência e juventude. Por isto, resolvi homenagear o cara mais uma vez justamente mostrando algumas facetas da carreira dele que pouca gente conhece…

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

RainbowRainbow
"Dio era legal por ser americano", diz Tony Carey

1795 acessosDio: A curiosa semelhança com uma música de Sá & Guarabyra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Ronnie James DioRonnie James Dio
A lenda em 5 incríveis performances

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Ricardo Boechat e Boris CasoyRicardo Boechat e Boris Casoy
Dois velhos metaleiros?

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAC/DC: vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam em show de Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.