Regis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na nova edição da coluna Na Mira do Regis, o colunista, crítico musical, redator, jurado de programa televisivo, editor e apresentador Regis Tadeu homenageou Ronnie James Dio com dicas sobre músicas pouco conhecidas do lendário vocalista, confira no link a seguir e logo abaixo um trecho da matéria.

4 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/cinco-anos-de...

Sábado passado completaram-se cinco anos da partida de um dos vocalistas mais carismáticos e espetaculares que o rock and roll já conheceu. E não estranhe porque não escrevi “heavy metal”, porque Ronnie James Dio foi muito mais que uma figura imediatamente identificada a este estilo.

Confesso que não deixei isto muito bem claro quando escrevi um texto anos atrás a respeito de como o baixinho invocado e gentil ao mesmo tempo foi uma figura importante durante a minha adolescência e juventude. Por isto, resolvi homenagear o cara mais uma vez justamente mostrando algumas facetas da carreira dele que pouca gente conhece…

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

4 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Ronnie James DioRonnie James Dio
Uma incrível tatuagem em homenagem ao vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online