Mastodon: a importância do Grammy e do Metallica
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2015
Em entrevista ao The Aquarian Weekly, Brann Dailor, vocalista e baterista do Mastodon, falou sobre a experiência de ter concorrido ao Grammy e perdido o prêmio para a dupla Tenacious D: "Não é algo sobre o qual penso muito, especialmente fazendo o tipo de música que fazemos. Mas é legal ser indicado, pois o Metal nunca fez parte da grande mídia. O Metallica se tornou tão grande e não havia uma categoria mas o Grammy não podia mais ignorar, então tiveram de colocar a banda lá".
Em seguida ele diz: "É legal ser indicado, ir e representar o metal e ser a banda escolhida para isto. É legal mostrar que somos músicos. Somos as pessoas mais empolgadas para compor e gravar material autoral e levar nossos limites como músicos até o máximo como fazem os jazzistas. É legal se exibir para mães, pais, avós e avôs. Você pode começar numa van fazendo sons com seus amigos, e um dia tocará em estádios e fará sua própria música, produzirá seus álbuns e vencerá um Grammy!"
Por último, finaliza: "O Metallica mostrou para mim que era possível ser um garoto, praticar, tocar com amigos e alcançar meu objetivo - mostrou que é possível tocar o coração das pessoas com sua música se você trabalhar bastante".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps