Richie Faulkner: como é tocar suas músicas para 40.000 pessoas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Hammer fez uma cobertura do festival Rock On Th Range, nos EUA, que trouxe o IN THIS MOMENT, JUDAS PRIEST e BABYMETAL. Um trecho da entrevista com Richie Faulkner, guitarrista do PRIEST, está disponível abaixo:

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

"Nesta perna da turnê 'Redeemer Of Souls', nós estamos viajando o mundo e tocando essas novas músicas desse disco, e isso traz uma dinâmica completamente nova. Você pode gravar as músicas no estúdio, mas quando você chega ao vivo e toca elas para todo mundo e vê eles cantando as novas músicas, e para mim, foi a primeira vez criando com a banda, ver as pessoas com as mãos para cima, cantando músicas em que tive uma participação, é verdadeiramente incrível."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

BabymetalBabymetal
Painkiller e Breaking the Law com Rob Halford em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

MassacrationMassacration
Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"2715 acessosBeatles: Capivaras catarinenses recriam foto histórica de Abbey Road1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosSlipknot: "não somos uma banda, somos uma cultura"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online