Sepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Sick Drummer Magazine enviou um vídeo da câmera de bateria do ex-baterista do SEPULTURA e atual CAVALERA CONSPIRACY, Igor Cavalera, tocando o clássico "Territory", em um show de sua atual banda, em 3 de maio, em San Francisco, na Califórnia. Ele está disponível abaixo:

34 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

34 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?629 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas2437 acessosSepultura: documentário terá exibição única nos cinemas do Brasil862 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

Andreas KisserAndreas Kisser
Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2015
Post de 17 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online