Paul McCartney: ele acha que o Oasis deveria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Rolling Stone: durante uma conversa online entre Paul McCartney e fãs no Japão, surgiu uma questão sobre o possível retorno do Oasis, e o ex-Beatle respondeu: “Não sei se eles farão as pazes um dia. Seria bom pois acho que todos gostam que dois irmãos se gostem e vivam bem. É uma pena porque os dois são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se voltassem a tocar juntos. Meu conselho? Fiquem juntos de uma vez e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer ficar juntos. Acredito que muitos gostariam que eles fizessem isso. Eles são dois caras muito legais”, disse Paul, que no fim das contas ainda publicou a manifestação de apoio aos irmãos Gallagher em seu site oficial.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-manife...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosRock: após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo5000 acessosReznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online