Paul McCartney: ele acha que o Oasis deveria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Rolling Stone: durante uma conversa online entre Paul McCartney e fãs no Japão, surgiu uma questão sobre o possível retorno do Oasis, e o ex-Beatle respondeu: “Não sei se eles farão as pazes um dia. Seria bom pois acho que todos gostam que dois irmãos se gostem e vivam bem. É uma pena porque os dois são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se voltassem a tocar juntos. Meu conselho? Fiquem juntos de uma vez e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer ficar juntos. Acredito que muitos gostariam que eles fizessem isso. Eles são dois caras muito legais”, disse Paul, que no fim das contas ainda publicou a manifestação de apoio aos irmãos Gallagher em seu site oficial.

995 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-manife...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

995 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2020 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosKiss & Homem-Aranha: megaprojeto cinematográfico da Marvel Comics5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosSelena Gomez: e se os fãs de pop ouvissem metal?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online