Paul McCartney: ele acha que o Oasis deveria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Rolling Stone: durante uma conversa online entre Paul McCartney e fãs no Japão, surgiu uma questão sobre o possível retorno do Oasis, e o ex-Beatle respondeu: “Não sei se eles farão as pazes um dia. Seria bom pois acho que todos gostam que dois irmãos se gostem e vivam bem. É uma pena porque os dois são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se voltassem a tocar juntos. Meu conselho? Fiquem juntos de uma vez e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer ficar juntos. Acredito que muitos gostariam que eles fizessem isso. Eles são dois caras muito legais”, disse Paul, que no fim das contas ainda publicou a manifestação de apoio aos irmãos Gallagher em seu site oficial.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-manife...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online