Paul McCartney: ele acha que o Oasis deveria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Rolling Stone: durante uma conversa online entre Paul McCartney e fãs no Japão, surgiu uma questão sobre o possível retorno do Oasis, e o ex-Beatle respondeu: “Não sei se eles farão as pazes um dia. Seria bom pois acho que todos gostam que dois irmãos se gostem e vivam bem. É uma pena porque os dois são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se voltassem a tocar juntos. Meu conselho? Fiquem juntos de uma vez e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer ficar juntos. Acredito que muitos gostariam que eles fizessem isso. Eles são dois caras muito legais”, disse Paul, que no fim das contas ainda publicou a manifestação de apoio aos irmãos Gallagher em seu site oficial.

154 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-manife...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

154 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal690 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosAbbath: músico se esborracha no chão ao tentar performance

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online