Nando Fernandes: músico fala sobre tributo a Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS Metal Records confirmou o primeiro artista, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

O vocalista Nando Fernandes (Rádio Show, ex-Hangar) abre a lista de anúncios para este trabalho, e fará a releitura de uma das canções mais emblemáticas de Falaschi. “Fiquei muito honrado com o convite, feito pela MS Metal Agency, para participar desse tributo em comemoração aos seus 25 anos da carreira do Edu”, declara ele. “Tenho certeza que será bem emocionante para ele e para todos os seus fãs, que poderão ouvir novas versões para grandes clássicos de seu repertório. Eu mesmo fui presenteado com uma das mais belas canções escritas por ele”, continua. “Podem aguardar um grande álbum recheado com os maiores nomes do Rock/Metal nacional. Que sirva de exemplo para que outros artistas recebam a mesma homenagem ainda em vida e feita por grandes amigos, como nesse caso”, finaliza.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail:contato@msmetalagencybrasil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons728 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1679 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nando Fernandes"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online