Nando Fernandes: músico fala sobre tributo a Edu Falaschi
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 11 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou o primeiro artista, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
O vocalista Nando Fernandes (Rádio Show, ex-Hangar) abre a lista de anúncios para este trabalho, e fará a releitura de uma das canções mais emblemáticas de Falaschi. "Fiquei muito honrado com o convite, feito pela MS Metal Agency, para participar desse tributo em comemoração aos seus 25 anos da carreira do Edu", declara ele. "Tenho certeza que será bem emocionante para ele e para todos os seus fãs, que poderão ouvir novas versões para grandes clássicos de seu repertório. Eu mesmo fui presenteado com uma das mais belas canções escritas por ele", continua. "Podem aguardar um grande álbum recheado com os maiores nomes do Rock/Metal nacional. Que sirva de exemplo para que outros artistas recebam a mesma homenagem ainda em vida e feita por grandes amigos, como nesse caso", finaliza.
O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.
Para mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: [email protected].
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail:[email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
O que aconteceria "se as bandas de metal mandassem no mundo" segundo Bruce Dickinson
O álbum de Ozzy que quase não saiu por atitude fedorenta: "Ficávamos engasgando com o cheiro"



Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado



