Max Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de maio de 2015
Em uma nova entrevista com o BurningAmbulance.com, Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA, KILLER BE KILLED, CAVALERA CONSPIRACY) foi perguntado como é estar em selos como a Nuclear Blast e Napalm, depois de passar duas décadas com a Roadrunner Records.
"Eu acho que é legar ter o SOULFLY na Nuclear Blast e o CAVALERA na Napalm", disse Max. "Esses devem ser os dois selos de metal mais fortes por aí, você sabe, e é bom estar lá."
Ele continua: "Quanto a estar em um selo como a Nuclear Blast hoje, é ótimo, porque isso me lembra da Roadrunner nos anos 1990, que eu adorava quando estava no SEPULTURA. Era um selo de metal que amava o metal. Infelizmente, não era mais assim no final, e foi por isso que eu saí. Eu só estou feliz de estar em um selo que fica animado com a minha música. Porque a Nuclear Blast fica animada quando escuta um novo álbum do SOULFLY, e temos um do KILLER BE KILLED em produção. Eles ficam animados como se fossem fãs. Há uma grande diferença, e eu adoro estar em um selo assim. Foi isso que me fez ir para a Nuclear Blast e a Napalm Records."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps