Metallica: por que John Bush não quis entrar na banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ANTHRAX, John Bush, não se arrepende de dizer não quando o METALLICA lhe fez um convite no começo dos anos 1980 – porque acredita que seria muita pressão.

57 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Os gigantes do thrash fizeram o convite após o lançamento do álbum “Kill ‘Em All”, porque James não estava feliz em fazer os vocais, juntamente com as guitarras.

Bush falou ao National Rock Review: “É algo que sempre volta à minha vida, e eu acho isso engraçado.”

“Eu me senti lisonjeado quando a banda me fez essa oferta. Mas não era meu destino estar no METALLICA. Eu teria mudado a face do heavy metal – e eu não preciso dessa pressão.”

Ele adiciona: “James é um vocalista incrível. Ele realmente se desenvolveu muito com o passar dos anos e eu não posso imaginar ninguém mais nesta posição.”

Ele previamente explicou como ele foi leal ao AMORED SAINT, que era feito com seus amigos de escola, e agora ele diz: “O que as pessoas não entendem é que mesmo que o METALLICA tenha conseguido fama e atenção, o ARMORED SAINT estava se tornando popular e indo muito bem.”

“Para mim, deixar os caras com quem eu cresci não era algo que soava tão apelador no momento.”

Mas ele acredita que teria feito um erro muito maior ao recusar o trabalho no ANTHRAX: “Eu senti que fizemos alguns discos muito bons. Nós tivemos muitas histórias e experiências juntos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2015

MetallicaMetallica
James Hetfield ficou muito impressionado com o Mars Volta

57 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha66 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá79 acessosMetallica: mais um trailer da participação no Carpool Karaoke0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

MetallicaMetallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Jason NewstedJason Newsted
O vício em analgésicos quase o matou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal4480 acessosGhost: com elementos do Mayhem, Sarcófago e Devil Doll5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosPhil Anselmo: Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online