Black Sabbath: Bill Ward não é feliz com o som de "Iron Man"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O afastado baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, disse que nunca para de ouvir seus trabalhos já gravado - e gostaria de poder melhorar certos aspectos.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger

O mais forte exemplo, ele diz, é "Iron Man", faixa de "Paranoid", de 1970 do SABBATH.

Ward falou a uma rádio de Los Angeles: "Eu gosto de ter realmente certeza de que tentamos de tudo. Fizemos isso certo? Temos tudo? O som é bom? Uma vez que eu sinta que alcançamos esse lugar, eu não tenho problema em lançar o som."

"Por outro lado, é verdade dizer que ainda estou aprendendo a mixar. Provavelmente a mais famosa é o som de baixo-bateria em 'Iron Man'. Eu ainda não estou feliz com esse maldito som. Mas eu deixei ir. Eu tive que deixar ir, mas eu ainda queria que o som fosse muito maior e melhor."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho523 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cliff BurtonCliff Burton
Ele herdou dos hippies os ideais, imagem e atitude

ExtremeExtreme
Banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online