Black Sabbath: Bill Ward não é feliz com o som de "Iron Man"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O afastado baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, disse que nunca para de ouvir seus trabalhos já gravado - e gostaria de poder melhorar certos aspectos.

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

O mais forte exemplo, ele diz, é "Iron Man", faixa de "Paranoid", de 1970 do SABBATH.

Ward falou a uma rádio de Los Angeles: "Eu gosto de ter realmente certeza de que tentamos de tudo. Fizemos isso certo? Temos tudo? O som é bom? Uma vez que eu sinta que alcançamos esse lugar, eu não tenho problema em lançar o som."

"Por outro lado, é verdade dizer que ainda estou aprendendo a mixar. Provavelmente a mais famosa é o som de baixo-bateria em 'Iron Man'. Eu ainda não estou feliz com esse maldito som. Mas eu deixei ir. Eu tive que deixar ir, mas eu ainda queria que o som fosse muito maior e melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Gillan ficou "horrorizado" com mixagem de Born Again

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online