Blur: banda lança sua própria marca de sorvete

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: NME.COM - First For Music News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Blur disponibilizou para vendas em seus shows, assim como em lojas cooperativas, o seu próprio sorvete, coincidindo com o lançamento de seu novo álbum de estúdio, "The Magic Whip".

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

O produto foi criado em conjunto com a especialista em laticínios "The Licktators" e tem sido descrito como "um sorvete de baunilha com creme ao leite e molho de framboesa".

Confiram abaixo a música 'Ice Cream Man', do novo trabalho da banda:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A empresa já lançou anteriormente sabores temáticos de músicos tais como Jiggy Pop (sabor pipoca) e John Lemon (Lemon coalhada). Os mesmos também estiveram em manchetes recentemente por produzir um sorvete de leite materno para marcar o nascimento do bebê real, a princesa Charlotte.

Blur estava pré-lançando recentemente o seu produto através de uma van de sorvete 'Especial The Magic Whip'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fontes:

http://www.todayfm.com/Blur-release-own-brand-icecream

https://twitter.com/TheLicktators/status/595934218087178240/...

http://www.nme.com/news/blur/85273

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blur"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online