Bruce Dickinson: dando uma lição sobre vendas em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Exame
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Exame Brasil fala sobre a palestra que Bruce Dickinson ministrou na CIAB Febraban 2015, explicando que o vocalista do Iron Maiden falou sobre um ponto fundamental para todo empreendedor que é obrigado a lidar com a área de vendas: como ter não apenas clientes, mas fãs do negócio - iguais aos que vão aos shows de sua banda. "Eu odeio os clientes, porque eles têm uma opção. Já quando um fã vai a uma loja com produtos de rock and roll, por exemplo, ele sabe que vai comprar algo, porque ele é um fã daquilo", diz Bruce.

1611 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Depois ele explica qual o segredo para ter fãs de um negócio: "Em qualquer negócio que você estiver, você tem um relacionamento - quer ele seja bom ou ruim, dependendo da experiência que você oferece", e ainda menciona a criação da cerveja TROOPER como um exemplo na construção desse relacionamento, já que a ideia inicial seria lançar um vinho. "Por que nós deveríamos fazer vinho, se isso não é a nossa identidade e nem a dos nossos fãs? Fizemos uma english ale [tipo de cerveja]. E nós não íamos colocar um rótulo da banda em uma cerveja qualquer: ficamos seis meses fazendo nossa própria bebida e, hoje, ela é uma das cervejas britânicas mais bem sucedidas dos últimos 20 anos", comenta.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://exame.abril.com.br/pme/noticias/bruce-dickinson-do-ir...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Derek Riggs revela a primeira versão da capa de Piece Of Mind

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online