DJ Ashba: ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2015
O guitarrista do GUNS N' ROSES e SIXX: A.M., DJ Ashba, fez um workshop no GearFest desse ano, entre 12 e 13 de junho, em Indiana, nos EUA. Você pode ver um vídeo abaixo.
Falando sobre como conseguiu o posto de guitarrista do GUNS há seis anos, Ashba disse: "Os agentes do GUNS N' ROSES me ligaram, e, na verdade, eram meus agentes pessoais também, então isso meio que ajudou. Mas eles disseram, você sabe, o GUNS está fazendo testes com guitarristas por baixo dos panos. Eles já viram mais de 100 músicos. Você quer vir aqui e dar uma olhada? E honestamente eu não me via fazendo isso. Cara, eu e Axl [Rose] somos ambos de Indiana. Eu tinha conhecido ele. Sharon Osbourne me apresentou quando eu estava fazendo o disco do BEAUTIFUL CREATURES, e eles estavam ao lado fazendo 'Chinese Democracy'. E eu falei: 'Sim, eu vou lá. Adoraria ver Axl de novo e dizer um Oi'. E ele não estava lá, mas ele soube que eu ia aparecer e falou para os agentes: 'Se ele aparecer, a vaga é dele', e foi isso que aconteceu. Não foi um real processo de audição, e eu nem sabia que ia conseguir o emprego. Eu só queria chegar lá e dizer oi para todo mundo."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele continua: "Eu não tinha ideia... Mesmo após aceitar e tudo mais, eu não tinha ideia da posição que eu teria que ocupar seria tão hardcore. É algo hardcore. Eu nunca tinha lido algo ruim sobre mim na Internet antes e agora é como: 'Você não é Slash, foda-se!' e 'Merda! Está tudo diferente'. Isso me pegou desprevenido [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"


O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"


