Mötley Crüe: Alice Cooper irá mesmo "assassinar" a banda em 31/12

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER afirma que ele só se ofereceu para ‘matar’ ao MÖTLEY CRÜE no palco brincando, mas o baterista da banda, TOMMY LEE, gostou tanto da ideia que isso vai acontecer de fato.

3507 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Ao término do último show da banda, no dia 31 de dezembro deste ano, em Los Angeles – do qual Cooper é a abertura – o veterano do shock rock irá decepar aos 4 membros da banda com guilhotinas.

Em entrevista a uma rádio londrina na última quarta, Lee, o vocalista VINCE NEIL e o próprio Cooper confirmaram a empreitada.

Disse Cooper: “A ideia surgiu porque as pessoas ficavam dizendo, ‘nem vai ser o fim da banda’, e eu respondo, ‘o último show deles é no réveillon. Quer saber como eu sei? Porque eu vou mata-los no fim. ’

“Claro, eu estava brincando, mas Tommy disse que aquela não era uma má ideia. Com uma metralhadora e bolsas de sangue. ”

Cooper é conhecido por ‘morrer’ de vários modos durante seus próprios shows, e Lee brinca que ele não quer bolsas de sangue – ele quer sangue de verdade.

“Nada de saquinhos de sangue, balas de verdade. Estamos cansados, estamos velhos, estamos rabugentos. Você tem que nos sacrificar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2015

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas!"

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online