Mötley Crüe: Alice Cooper irá mesmo "assassinar" a banda em 31/12

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER afirma que ele só se ofereceu para ‘matar’ ao MÖTLEY CRÜE no palco brincando, mas o baterista da banda, TOMMY LEE, gostou tanto da ideia que isso vai acontecer de fato.

311 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Ao término do último show da banda, no dia 31 de dezembro deste ano, em Los Angeles – do qual Cooper é a abertura – o veterano do shock rock irá decepar aos 4 membros da banda com guilhotinas.

Em entrevista a uma rádio londrina na última quarta, Lee, o vocalista VINCE NEIL e o próprio Cooper confirmaram a empreitada.

Disse Cooper: “A ideia surgiu porque as pessoas ficavam dizendo, ‘nem vai ser o fim da banda’, e eu respondo, ‘o último show deles é no réveillon. Quer saber como eu sei? Porque eu vou mata-los no fim. ’

“Claro, eu estava brincando, mas Tommy disse que aquela não era uma má ideia. Com uma metralhadora e bolsas de sangue. ”

Cooper é conhecido por ‘morrer’ de vários modos durante seus próprios shows, e Lee brinca que ele não quer bolsas de sangue – ele quer sangue de verdade.

“Nada de saquinhos de sangue, balas de verdade. Estamos cansados, estamos velhos, estamos rabugentos. Você tem que nos sacrificar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2015

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee faz sexo com namorada em banheiro de avião

311 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx24 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood556 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."163 acessosEm 28/08/1989: Motley Crue lança o single "Dr. Feelgood"131 acessosEm 16/08/1982: Motley Crue lança o seu primeiro single, "Live Wire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetallica: Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online