Krisiun: "Não seguimos modas nem tendências em 'Forged In Fury'"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de junho de 2015
A maior banda de Death Metal da história do continente – e também a de maior INTEGRIDADE no cenário brasileiro, mesmo falando de outros gêneros – o KRISIUN, lançará seu novo álbum, ‘Forged Fury’ no dia 7 de agosto pelo selo Century Media, com capa elaborada pelo renomado artista Joe Petagno [Marduk, Vader]. O CD é produzido por Erik Rutan, que já trabalhara no disco de ‘breakthrough’ da banda, ‘Conquerors of Armageddon’, de 1999.
Diz a banda:
" ‘Forged In Fury’ marca nosso retorno ao estúdio depois de três anos de constantes turnês por todo o globo.
"As coisas estavam indo bem, já que estamos sempre satisfeitos com os resultados dos discos anteriores, mas achamos que estava na hora de mudar. Erik Rutan foi o escolhido para ser o produtor, no Mana Recording Studios, na Flórida.
"Este álbum poderia ser descrito como um disco de ‘sonoridade mais natural’: as músicas saíram com mais ambiência e mais grave, fazendo com que ele soasse ainda mais brutal e direto. Ele nos exigiu muito trabalho duro e dedicação. NENHUMA MODA OU TENDÊNCIA FOI SEGUIDA.
"Esse é um autêntico disco implacável de Metal no osso, com um som natural e enorme.
"As composições capturam toda a experiência e sentimentos que coletamos através de todos os anos de turnês e gravações. São mais variadas e dinâmicas, mas ainda são 100% KRISIUN.
"Erik tem uma grande participação no processo todo, especialmente no que tange ao desempenho da banda. Ele conseguiu capturar o melhor de cada um de nós, já que somos amigos faz muito tempo, então foi um prazer trabalhar com ele.
"Este disco foi feito com muito coração e paixão pelo metal. Temos esperança que vocês, maníacos pelo metal o curtam tanto quanto gostamos de fazê-lo. Vemos vocês na estrada. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A música emocionante dos anos 2000 que foi considerada a nova "Bohemian Rhapsody"
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
O artista dos anos 1960 muito à frente dos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Ritchie Blackmore lista e comenta as cinco maiores bandas de rock de 1970
O rockstar de quem George Harrison odiava o trabalho: "Ele consegue cantar pior do que eu"
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"

Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



