Krisiun: "Não seguimos modas nem tendências em 'Forged In Fury'"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de junho de 2015
A maior banda de Death Metal da história do continente – e também a de maior INTEGRIDADE no cenário brasileiro, mesmo falando de outros gêneros – o KRISIUN, lançará seu novo álbum, ‘Forged Fury’ no dia 7 de agosto pelo selo Century Media, com capa elaborada pelo renomado artista Joe Petagno [Marduk, Vader]. O CD é produzido por Erik Rutan, que já trabalhara no disco de ‘breakthrough’ da banda, ‘Conquerors of Armageddon’, de 1999.
Diz a banda:
" ‘Forged In Fury’ marca nosso retorno ao estúdio depois de três anos de constantes turnês por todo o globo.
"As coisas estavam indo bem, já que estamos sempre satisfeitos com os resultados dos discos anteriores, mas achamos que estava na hora de mudar. Erik Rutan foi o escolhido para ser o produtor, no Mana Recording Studios, na Flórida.
"Este álbum poderia ser descrito como um disco de ‘sonoridade mais natural’: as músicas saíram com mais ambiência e mais grave, fazendo com que ele soasse ainda mais brutal e direto. Ele nos exigiu muito trabalho duro e dedicação. NENHUMA MODA OU TENDÊNCIA FOI SEGUIDA.
"Esse é um autêntico disco implacável de Metal no osso, com um som natural e enorme.
"As composições capturam toda a experiência e sentimentos que coletamos através de todos os anos de turnês e gravações. São mais variadas e dinâmicas, mas ainda são 100% KRISIUN.
"Erik tem uma grande participação no processo todo, especialmente no que tange ao desempenho da banda. Ele conseguiu capturar o melhor de cada um de nós, já que somos amigos faz muito tempo, então foi um prazer trabalhar com ele.
"Este disco foi feito com muito coração e paixão pelo metal. Temos esperança que vocês, maníacos pelo metal o curtam tanto quanto gostamos de fazê-lo. Vemos vocês na estrada. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio
O vocalista que fez teste para o AC/DC antes de Axl Rose assumir no lugar de Brian Johnson
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte



Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



