Krisiun: "Não seguimos modas nem tendências em 'Forged In Fury'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A maior banda de Death Metal da história do continente – e também a de maior INTEGRIDADE no cenário brasileiro, mesmo falando de outros gêneros – o KRISIUN, lançará seu novo álbum, ‘Forged Fury’ no dia 7 de agosto pelo selo Century Media, com capa elaborada pelo renomado artista Joe Petagno [Marduk, Vader]. O CD é produzido por Erik Rutan, que já trabalhara no disco de ‘breakthrough’ da banda, ‘Conquerors of Armageddon’, de 1999.

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Metallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diz a banda:

" ‘Forged In Fury’ marca nosso retorno ao estúdio depois de três anos de constantes turnês por todo o globo.

"As coisas estavam indo bem, já que estamos sempre satisfeitos com os resultados dos discos anteriores, mas achamos que estava na hora de mudar. Erik Rutan foi o escolhido para ser o produtor, no Mana Recording Studios, na Flórida.

"Este álbum poderia ser descrito como um disco de ‘sonoridade mais natural’: as músicas saíram com mais ambiência e mais grave, fazendo com que ele soasse ainda mais brutal e direto. Ele nos exigiu muito trabalho duro e dedicação. NENHUMA MODA OU TENDÊNCIA FOI SEGUIDA.

"Esse é um autêntico disco implacável de Metal no osso, com um som natural e enorme.

"As composições capturam toda a experiência e sentimentos que coletamos através de todos os anos de turnês e gravações. São mais variadas e dinâmicas, mas ainda são 100% KRISIUN.

"Erik tem uma grande participação no processo todo, especialmente no que tange ao desempenho da banda. Ele conseguiu capturar o melhor de cada um de nós, já que somos amigos faz muito tempo, então foi um prazer trabalhar com ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Este disco foi feito com muito coração e paixão pelo metal. Temos esperança que vocês, maníacos pelo metal o curtam tanto quanto gostamos de fazê-lo. Vemos vocês na estrada. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar


Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280