Krisiun: "Não seguimos modas nem tendências em 'Forged In Fury'"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de junho de 2015
A maior banda de Death Metal da história do continente – e também a de maior INTEGRIDADE no cenário brasileiro, mesmo falando de outros gêneros – o KRISIUN, lançará seu novo álbum, ‘Forged Fury’ no dia 7 de agosto pelo selo Century Media, com capa elaborada pelo renomado artista Joe Petagno [Marduk, Vader]. O CD é produzido por Erik Rutan, que já trabalhara no disco de ‘breakthrough’ da banda, ‘Conquerors of Armageddon’, de 1999.
Diz a banda:
" ‘Forged In Fury’ marca nosso retorno ao estúdio depois de três anos de constantes turnês por todo o globo.
"As coisas estavam indo bem, já que estamos sempre satisfeitos com os resultados dos discos anteriores, mas achamos que estava na hora de mudar. Erik Rutan foi o escolhido para ser o produtor, no Mana Recording Studios, na Flórida.
"Este álbum poderia ser descrito como um disco de ‘sonoridade mais natural’: as músicas saíram com mais ambiência e mais grave, fazendo com que ele soasse ainda mais brutal e direto. Ele nos exigiu muito trabalho duro e dedicação. NENHUMA MODA OU TENDÊNCIA FOI SEGUIDA.
"Esse é um autêntico disco implacável de Metal no osso, com um som natural e enorme.
"As composições capturam toda a experiência e sentimentos que coletamos através de todos os anos de turnês e gravações. São mais variadas e dinâmicas, mas ainda são 100% KRISIUN.
"Erik tem uma grande participação no processo todo, especialmente no que tange ao desempenho da banda. Ele conseguiu capturar o melhor de cada um de nós, já que somos amigos faz muito tempo, então foi um prazer trabalhar com ele.
"Este disco foi feito com muito coração e paixão pelo metal. Temos esperança que vocês, maníacos pelo metal o curtam tanto quanto gostamos de fazê-lo. Vemos vocês na estrada. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Quando Axl Rose apresentou o Queensryche na turnê "Operation: Mindcrime"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Anthony Kiedis queria que Jim Carrey participasse do clipe de "By the Way"
Vídeo de vocalista brasileiro batendo cabeça em "Toxicity" atinge 1 milhão de views
O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward



