Na Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu na coluna de Regis Tadeu, Na Mira do Regis:

Tempos atrás, quando escrevi a respeito de minhas impressões sobre o tal programa Superstar, afirmei que a parte instrumental de todas as bandas que se apresentavam ali era puro playback e que só os vocais eram realmente “ao vivo” – você pode ler o texto aqui . Choveram reações indignadas de telespectadores, dizendo que eu não sabia de nada, que eu era leviano em escrever tal “barbaridade”, que eu depunha contra a qualidade do programa e outras bobagens do gênero.

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Pois bem, ontem tudo foi desmascarado e a verdade veio à tona:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a matéria completa no link abaixo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/farsa-do-play...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de junho de 2015
Post de 11 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSatanismo, Música, Liberdade: verdades filosóficas, teatro visual5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online