Kim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kim Kardashian usando uma camiseta do Metallica. Legal, ok. Até aí tudo bem, normal, é comum. Porém, um fato torna a coisa mais curiosa: de acordo com nota no Metal Injection, a camiseta que tem estampa com este logo é muito rara, e ainda por cima o ítem em questão tem indícios que levam a crer que se trata de uma camiseta original da época em tamanho bem maior que foi ajustada para o corpo de Kim.

1164 acessosMetallica: o que Cliff Burton acharia da banda se estivesse vivo?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Após uma pequena busca, foi localizado um vendedor que oferece uma camiseta que parece ter sido usada como base para a usada pela Kim, que pode ser adquirida pela bagatela de dois mil dólares! Confira no link abaixo.

http://www.wycovintage.com/product/1982-metallica-metal-up-y...

Sim, nada indica que ela tenha pago tudo isto, mas quem duvida que ela tenha comprado justamente pelo fato de custar isto tudo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
O que Cliff Burton pensaria sobre a banda se estivesse vivo?

1348 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

MetallicaMetallica
Lars: "Atualmente gosto ainda mais do que faço!"

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosChristina Grimmie: cantora assassinada canta SOAD e Stone Sour4661 acessosMetallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal4862 acessosRush: bilhete escondido para o Tool há anos descoberto agora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2015
Post de 07 de junho de 2015
Post de 30 de junho de 2015
Post de 06 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online