Vinny Appice: afirma ter recusado pedido de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos um convidado que queríamos trazer faz muito tempo! Um nome que tem autoridade para falar de diversas bandas lendárias do Metal: VINNY APPICE, o baterista que passou pelo BLACK SABBATH e DIO, no Wikimetal!

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Nossa entrevista passou por toda a carreira de Appice, de suas primeiras influências, tocar com JOHN LENNON quando tinha 16 anos, até a entrada no Black Sabbath, sua amizade com Dio e seus futuros projetos.

O workshow do Vinny Appice está no Brasil atualmente, e passará por Londrina no dia 3, Belo Horizonte no dia 4, São Paulo no dia 6 e Curitiba no dia 7.

No Orgulho Nacional ouvimos a banda GALWEM, que mistura um Rock pesado com música celta, usando diversos instrumentos e sonoridades.

E para a promoção da semana vamos presentear WikiBrothers com ingressos para os workshows do Vinny Appice, em Londrina, São Paulo ou Curitiba!

Neste episódio: Black Sabbath, Dio, LED ZEPPELIN e Galwem.

Mp3 do episódio sem tradução:

http://wikimetal.com.br/site/wp-content/uploads/Podcasts/%23...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2444 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade749 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden

5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online