Mötley Crüe: quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista e fundador do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, atua em paralelo à sua carreira de músico como radialista e agora também estende seu CV à confecção de um blog semanal voltado, claro para música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O foco do blog, segundo o próprio Sixx, é ‘descobrir e apoiar novos músicos’, o que ele já vinha fazendo com seu programa SIXX SENSE, exibido por rádios via satélite dos EUA [os episódios podem ser ouvidos também via iTunes].

No post dessa semana, Nikki recomenda algumas bandas que segundo ele, merecem e justificam sua atenção. São elas, em faixas de destaque em meio a seu repertório:

"In Between" do Beartooth

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esta banda é uma excelente maneira de você acordar aos vizinhos e então seduzi-los com as ricas melodias. "

"Are You Evil" do Evil Blizzard

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Essa banda tem quatro baixistas e todos vestem máscaras, e quando você assiste o vídeo, você pensa, ‘Wow, isso é muito legal". É gótico e é punk rock, mas esqueça disso tudo e apenas ouça à faixa, porque sem uma boa música, nada dessas outras coisas importa.

"Right To Rise" do Wilson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu amo o quão sujo o Wilson é, mas eles ainda mandam o soco bem onde ele precisa ser dado: na sua cara!

"Silence In The Snow" do Trivium

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lamento se isso ofende à banda ou até mesmo seus fãs mais fanáticos, mas esses caras poderiam ser o novo Metallica, e deus é testemunha que precisamos de mais bandas como o Metallica. Vá assisti-los ao vivo – é metal puro.

"Breaking Out" do Raveneye

Fique de olho no Raveneye. Eles são orgânicos, crus e eu ouço uma influência legítima dos anos 70 com esses caras. Quando uma banda desse tipo acerta, você nunca mais esquece. Espere pelo riff no meio da música. As garotas não vão esquecer do nome do vocalista tampouco.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor