Iron Maiden: conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A arte da capa do 16º álbum de estúdio do Iron Maiden foi feita pelo ilustrador britânico Mark Wilkinson, que já havia trabalhado anteriormente com a banda nos registros "Live At Donington" (1992), "The Wicker Man" (2000), "Out Of The Silent Planet" (2000) e “Best Of The 'B' Sides” (2002).

4186 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

O artista contribuiu também com as bandas Judas Priest, Marillion, The Darkness, Europe, Dancing Flame, entre outras. Confira abaixo alguns de seus trabalhos mais marcantes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

TraduçãoTradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
O que os fãs do Reddit acharam de The Book Of Souls?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Marillion"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2015


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online