Jorn Lande: apresentação surpresa com Pentakill e Nando Fernandes
Por Robson B. Leite
Fonte: IGN BR, Youtube
Postado em 18 de agosto de 2015
O vocalista norueguês JORN LANDE (ex-MASTERPLAN, ex-ARK) fez uma apresentação surpresa no Brasil neste sábado, dia 08 de agosto de 2015, com a banda conceitual do jogo League of Legends, Pentakill, no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.
Jorn cantou duas canções em dueto com o personagem Karthus, a quem interpreta no conceito do álbum Smite and Ignite do Pentakill: Lightbringer (gravada com ele nos vocais e que tem o link oficial no youtube com mais de 7 milhões de visualizações) e Deathfire Gasp (gravada em estúdio com o vocalista ZP Theart, ex-DRAGONFORCE).
O personagem Karthus foi caracterizado e interpretado no palco por ninguém menos que (como se pode perceber pela inconfundível voz) o vocalista brasileiro Nando Fernandes (ex-HANGAR), que costuma ser comparado com Ronnie James Dio e com o próprio Jorn em suas perfomances.
Relatos de quem compareceu à apresentação dão conta de que Jorn foi chamado para o evento de última hora e por isso só divulgou que viria ao Brasil no meio da mesma semana do evento promovido pela Riot Games Brasil.
Confira o vídeo e fotos da apresentação abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
O conselho da mãe que Roger Waters carregou pela vida inteira
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
Dennis Stratton quer ir ao Hall of Fame, mas respeitará decisão do Iron Maiden
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Jorn Lande: o nascimento do Heavy Metal, a morte de Dio


