Jorn Lande: apresentação surpresa com Pentakill e Nando Fernandes
Por Robson B. Leite
Fonte: IGN BR, Youtube
Postado em 18 de agosto de 2015
O vocalista norueguês JORN LANDE (ex-MASTERPLAN, ex-ARK) fez uma apresentação surpresa no Brasil neste sábado, dia 08 de agosto de 2015, com a banda conceitual do jogo League of Legends, Pentakill, no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.
Jorn cantou duas canções em dueto com o personagem Karthus, a quem interpreta no conceito do álbum Smite and Ignite do Pentakill: Lightbringer (gravada com ele nos vocais e que tem o link oficial no youtube com mais de 7 milhões de visualizações) e Deathfire Gasp (gravada em estúdio com o vocalista ZP Theart, ex-DRAGONFORCE).
O personagem Karthus foi caracterizado e interpretado no palco por ninguém menos que (como se pode perceber pela inconfundível voz) o vocalista brasileiro Nando Fernandes (ex-HANGAR), que costuma ser comparado com Ronnie James Dio e com o próprio Jorn em suas perfomances.
Relatos de quem compareceu à apresentação dão conta de que Jorn foi chamado para o evento de última hora e por isso só divulgou que viria ao Brasil no meio da mesma semana do evento promovido pela Riot Games Brasil.
Confira o vídeo e fotos da apresentação abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence

A surpreendente relação do norueguês Jorn Lande com a Fé Cristã


