Jorn Lande: apresentação surpresa com Pentakill e Nando Fernandes
Por Robson B. Leite
Fonte: IGN BR, Youtube
Postado em 18 de agosto de 2015
O vocalista norueguês JORN LANDE (ex-MASTERPLAN, ex-ARK) fez uma apresentação surpresa no Brasil neste sábado, dia 08 de agosto de 2015, com a banda conceitual do jogo League of Legends, Pentakill, no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.
Jorn cantou duas canções em dueto com o personagem Karthus, a quem interpreta no conceito do álbum Smite and Ignite do Pentakill: Lightbringer (gravada com ele nos vocais e que tem o link oficial no youtube com mais de 7 milhões de visualizações) e Deathfire Gasp (gravada em estúdio com o vocalista ZP Theart, ex-DRAGONFORCE).
O personagem Karthus foi caracterizado e interpretado no palco por ninguém menos que (como se pode perceber pela inconfundível voz) o vocalista brasileiro Nando Fernandes (ex-HANGAR), que costuma ser comparado com Ronnie James Dio e com o próprio Jorn em suas perfomances.
Relatos de quem compareceu à apresentação dão conta de que Jorn foi chamado para o evento de última hora e por isso só divulgou que viria ao Brasil no meio da mesma semana do evento promovido pela Riot Games Brasil.
Confira o vídeo e fotos da apresentação abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
A triste história do clássico "In the Air Tonight", maior hit de Phil Collins
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
A diferença entre Roberto Barros e Victor Franco, segundo Edu Falaschi

A surpreendente relação do norueguês Jorn Lande com a Fé Cristã


