Sepultura: "Esse é melhor momento da nossa história", diz Kisser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do SEPULTURA, ANDREAS KISSER, diz que a banda está gozando do maior momento de sua carreira agora, enquanto seguem com sua turnê mundial comemorativa dos 30 anos do grupo.

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Sepultura seguiu uma recente apresentação no festival Bloodsock com shows em Londres e Dublin. UM DVD ao vivo foi lançado e um documentário está sendo produzido – tudo isso em meio ao que Kisser aponta como o melhor período na história do quaternário.

Kisser disse ao site Shredload: "A sensação é ótima, na verdade. Eu acho que estamos no melhor momento de nossa história – não somente no palco, mas nos negócios também, organizando nossas próprias coisas, administrando os negócios. Levou um tempo para a gente, desde que Max Cavalera saiu do grupo, passamos por diferentes empresários e gravadoras, e agora temos uma excelente gravadora, e um excelente grupo de pessoas trabalhando para o Sepultura. "

O guitarrista ainda diz que o aniversário tem sido comemorado com um retorno dos fãs antigos que ficaram escondidos por muitos anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os shows são ótimos. É maravilhoso ver os fãs antigos voltando para ver ao show, ‘Ah, eu não vejo o Sepultura desde os anos 90’, e realmente gostando do que eles veem e ouvem.

"É uma excelente maneira de se comemorar 30 anos – bem ativos, dois anos na estrada, os maiores festivais do mundo, um DVD lançado [‘Rock In Rio’], trabalhando em um documentário, então é uma época muito positiva. É muito bom. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280