Matéria On Air: Karine Aguiar "Sings Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilberto Santana, Fonte: Materia Prima, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

1051 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Grandes sucessos do Angra terão releitura jazzística em ritmos amazônicos.
Campanha de crowdfunding foi lançada para financiamento coletivo do projeto que terá participação de integrantes do Angra e outros músicos premiados.

O CD Karine Aguiar sings Angra reúne dez sucessos da banda que este ano comemora 20 anos do primeiro disco e 20 de carreira de André Matos. O álbum, que contará com a participação do cantor André Matos e o guitarrista Rafael Bittencourt, do Angra, é o segundo dessa cantora amazônica que teve seu CD de estreia gravado nos EUA e premiado na Europa, onde se tornou conhecida como “Musa do Jungle Jazz”. Participam também dessa aventura musical a pianista clássica Juliana D’Agostini, o baixista norte-americano Matthew Parrish, o percursionista Ygor Saunier e o pianista Fábio Torres, vencedor do Grammy de 2014 na categoria de Melhor Jazz Latino, com álbum gravado com o Trio Corrente e Paquito d’Rivera. Para viabilizar o projeto, Karine lança nesta quarta-feira uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) pela Kikante, com prêmios atraentes para fãs e colecionadores.

http://www.kickante.com.br/campanhas/karine-aguiar-angra-jun...

MATERIA PRIMA

https://www.facebook.com/MateriaPrimaPE
email: materiaprimarecife@gmail.com

Idealizador: Gilberto Santana
https://www.facebook.com/GilbertoTecnologia

Tradutor: Tarsis Alexandre
https://www.facebook.com/tarsisalexandre?fref=ts

Fotografia
Normando Siqueira
https://500px.com/normandosiqueira

Hino de Pernambuco
Gil Junior
https://www.facebook.com/gil.junior2?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1051 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons729 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1681 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"4997 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster

Sobre Gilberto Santana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online