David Gilmour: Pink Floyd já era, acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Toronto Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Classic Rock, David Gilmour falou sobre a possibilidade de uma reunião do Pink Floyd, e as notícias não são animadoras para os fãs da lendária banda britânica: “Para mim, a banda já era. Passei 48 anos no Pink Floyd – alguns desses anos com o Roger, lá no início. E esses anos, que hoje em dia são considerados nosso apogeu, foram 95% satisfatórios em termos musicais, alegres e cheios de diversão e risadas. E eu obviamente não quero deixar os outros cinco por cento mudem minha opinião sobre o que foi um longo e fantástico tempo juntos. Mas o tempo passou, as coisas seguiram seu rumo, nós encerramos atividades – e seria uma falsidade voltar e fazer tudo de novo, ainda mais sem Rick (Wright), seria um erro".

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Depois ele continua: "Acho que Roger deve fazer o que quiser e se divertir, estou tranquilo quanto a isto. Mas absolutamente não quero voltar, não tenho mais vontade de tocar em estádios sob o nome Pink Floyd. Hoje sou livre para fazer o que quero do meu jeito".

“Claro, sei que que algumas pessoas querem ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu sinto muito, não é minha responsabilidade. Para mim, são apenas duas palavras que sintetizam o que quatro pessoas fizeram juntas. É apenas uma banda pop. Eu não preciso mais disso”, finalizou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


Roger WatersRoger Waters
Possível show no Brasil no final de 2018

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns2033 acessosPink Floyd: o melhor álbum segundo leitores da Classic Rock195 acessosMinuto Indie: em vídeo, a história do Pink Floyd2012 acessosDavid Gilmour: veja vídeo completo de "Run Like Hell", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Duas paródias bizarras da capa de Atom Heart Mother

Syd BarrettSyd Barrett
Irmã comenta a real personalidade do músico

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"


Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosPitty: explicando por que as mulheres devem ser feministas5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online