David Gilmour: Pink Floyd já era, acabou
Por Bruce William
Fonte: Toronto Sun
Postado em 14 de agosto de 2015
Em entrevista ao Classic Rock, David Gilmour falou sobre a possibilidade de uma reunião do Pink Floyd, e as notícias não são animadoras para os fãs da lendária banda britânica: "Para mim, a banda já era. Passei 48 anos no Pink Floyd – alguns desses anos com o Roger, lá no início. E esses anos, que hoje em dia são considerados nosso apogeu, foram 95% satisfatórios em termos musicais, alegres e cheios de diversão e risadas. E eu obviamente não quero deixar os outros cinco por cento mudem minha opinião sobre o que foi um longo e fantástico tempo juntos. Mas o tempo passou, as coisas seguiram seu rumo, nós encerramos atividades – e seria uma falsidade voltar e fazer tudo de novo, ainda mais sem Rick (Wright), seria um erro".
Depois ele continua: "Acho que Roger deve fazer o que quiser e se divertir, estou tranquilo quanto a isto. Mas absolutamente não quero voltar, não tenho mais vontade de tocar em estádios sob o nome Pink Floyd. Hoje sou livre para fazer o que quero do meu jeito".
"Claro, sei que que algumas pessoas querem ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu sinto muito, não é minha responsabilidade. Para mim, são apenas duas palavras que sintetizam o que quatro pessoas fizeram juntas. É apenas uma banda pop. Eu não preciso mais disso", finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps