Sebastian Bach: Quem ainda sente saudades de 1989? Ninguém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista SEBASTIAN BACH anunciou recentemente novas datas para a Austrália e Nova Zelândia para setembro, como parte de sua turnê "18 And Live World Tour 2015". Ele falou com a rádio Triple M 105.1 da Austrália sobre a vindoura jornada e sua carreira na música. Um trecho está disponível abaixo:

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Eagles: o significado da clássica "Hotel California"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sebastian Bach normalmente escuta sobre os fãs e sua saudade do SKID ROW. O músico foi despedido da banda em 1996 e desde então está trabalhando em sua carreira solo, lançando três álbuns de estúdio e também coleciona várias passagens na televisão.

"Eu escuto isso o tempo inteiro, mas eu não sinto falta dessa época", disse. "Eu não ando por aí em 2015 com saudades de 1989. Eu não conheço ninguém que sente."

Por mais que não sinta falta da banda que lançou sua carreira, Bach afirma que ainda toca as músicas que lhe deixaram famoso nas turnês:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tenho cerca de cinco ou seis músicas que sempre tenho que fazer, mas além disso, eu decido na noite o que tenho que tocar. Mas essas músicas do SKID ROW, eu tenho que tocar toda noite. É meu trabalho, sou um cantor de baile como Frank Sinatra."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Eagles: o significado da clássica Hotel CaliforniaEagles
O significado da clássica "Hotel California"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280