Def Leppard: veja performance do hit "Photograph" ontem nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo à performance de ‘Photograph’, tal como executada pelo DEF LEPPARD na noite de ontem, 8 de agosto, em Sioux Falls, nos EUA. Foi mais uma parada da atual turnê da banda pelos EUA com o STYX e o TESLA.

792 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

‘Photograph’ é do álbum ‘Pyromania’, de 1983, cuja sonoridade já apontava para um direcionamento mais polido e menos cru da banda, metamorfose essa que acabaria por se concretizar plenamente com seu sucessor, o megassucesso ‘Hysteria’.

A banda lançará um novo CD, intitulado simplesmente de ‘Def Leppard’, ainda esse ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

792 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online