Karma: após 15 anos, fã se arrepende de pirataria e manda grana pra banda
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 09 de agosto de 2015
Após quinze anos, um fã se arrepende de vender CDs piratas e reembolsa a banda. Isto aconteceu com o Jawbreaker, uma banda de punk rock norte-americana que gravou quatro discos entre 1990 e 1995, conforme relata o Tenho Mais Discos Que Amigos.
A história começou com a foto de uma carta publicada no facebook pelo baterista Adam Pfahler, juntamente com um cheque de 1.800 dolares de um fã arrependido, que diz o seguinte:
Querido Adam,
Você provavelmente já esqueceu / deixou pra lá esse assunto, mas há cerca de 15 anos eu vendi 40 cópias de um CD não autorizado do Jawbreaker com lados B da banda e então você entrou em contato comigo para que eu parasse de fazê-lo, o que eu fiz. Eu ganhei cerca de 600 dólares com essas vendas. Eu não tinha objetivos, estava desesperado, era ingênuo, estúpido e não percebi [na época] o impacto que a música de vocês teria na minha vida.
Eu acredito em karma e em ajudar quem tem um impacto na minha vida. Então por favor aceite esse cheque de 1800 dólares como minhas mais sinceras desculpas. Eu sinto que te devo mais do que isso porque acho que não estaria vivo hoje em dia se não fosse pelas músicas que vocês criaram. Eu amo vocês.
Veja mais detalhes no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices





