Lamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot
Por João Victor Oliveira
Fonte: Artist Direct
Postado em 05 de agosto de 2015
Parece que 2015 vai caminhando bem para o quinteto de Richmond. Atualmente em turnê divulgando seu novo álbum "VII: Sturm und Drang" que recentemente estreou em 3º na Billboard, o Lamb of God também vai ganhando notoriedade até de quem já tem.
O Artist Direct recentemente conversou com Kirk Hammett do Metallica, Corey Taylor do Slipknot e Slash, falando de vários assuntos e entre eles, Lamb of God. Confira abaixo o que cada um disse a respeito da banda.
- Kirk Hammett: Eu amo Lamb of God! Eles realmente se tornaram uma das minhas bandas favoritas deste século. As guitarras em "Wrath" são inacreditáveis. Eles já foram nossos companheiros de Tour também, e eu sempre vou apoiá-los.
- Slash: Eles são bons pra caralho cara. Comecei a trabalhar para eles um tempo, e eu sempre gostei de vê-los em festivais ou quando tocávamos juntos. É simplesmente incrível a musicalidade e performance da banda.
- Corey Taylor: Eles são uma grande banda de metal. Tivemos o prazer de entrar em turnê juntos, e eles tocaram no primeiro Knotfest. Lembro-me que foi um momento emocional pois Randy [Blythe, vocalista] tinha acabado de voltar da prisão. Ele foi solto e detonou naquele dia. Eles eram perfeitos para a Summer's Last Stand, para que pudéssemos realmente dar ao público um pacote completo. Eu não vejo a hora de sair em turnê com eles novamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH


Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
O clássico do Lamb of God cujo riff foi inspirado em música do Testament
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro


