RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O dia em que uma cerveja acabou com show do Iron Maiden

Max Cavalera cita três álbuns essenciais para se compreender o Sepultura

O ícone do rock and roll que Nando Reis imitava quando era criança

As características que o Jethro Tull tinha em comum com o Led Zeppelin, segundo Ian Anderson

A lendária banda que assinou contrato para seu primeiro disco sem ter feito shows

Como Capital Inicial escapou do rótulo "rock de Brasília" mesmo com "Capital" no nome

Qual a diferença entre o punk, heavy metal e o silêncio? Lobão responde

O local "assustador" onde o Dream Theater gravou seu primeiro disco de estúdio

Gene Simmons explica volta aos palcos após fim do Kiss

Após chamar Red Hot Chili Peppers de "lixo", artista trabalha em música com Flea

Como paixão por hóquei fez Dave Mustaine escrever a música mais "idiota" do Megadeth

Por que bandas de thrash dos EUA fizeram mais sucesso que as alemãs, segundo vocal do Destruction

A disputa salarial que teria sido responsável por "grande oportunidade perdida" do rock

Tom Morello comenta emoção de ser diretor do último show do Black Sabbath

A canção dos Beatles que George Harrison adorava e John Lennon detestava


Stamp

Eluveitie: Nicole está fora, banda procura violinista substituta

Por Adriano Ribeiro
Fonte: Eluveitie
Postado em 02 de agosto de 2015

O ELUVEITIE anunciou a saída da violinista Nicole Ansperger, que juntou-se à banda no final de 2013, em substituição à Meri Tadic, a violinista da formação original, que estava com a banda desde 2003. Nicole, bem como o baixista Kay Brem, não vieram ao Brasil este ano, devido a alegados problemas de saúde, o que significa que nunca tivemos a oportunidade de conferir ao vivo a sua performance.

Eluveitie - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Abaixo, a tradução do comunicado oficial:

"É com grande pesar que anunciamos a partida de nossa violinista Nicole Ansperger. Nós gostamos muito de viver um ano maravilhoso de aventuras com Nicole, tocando em muitos lugares do planeta, e completando a primeira parte da turnê mundial do "Origins" juntos - a nossa maior, mais longa e mais bem sucedida até agora. Infelizmente, pode ser extremamente difícil conciliar as obrigações pessoais e cuidar de uma família, ao mesmo tempo em que se vive em constantes turnês, e as prioridades de Nicole estão com a sua família - onde deveriam estar. Estamos nos separando amigavelmente e gostaríamos de agradecer à Nicole pelos bons momentos e por sua contribuição musical. Foi uma honra dividir os palcos e o estúdio com alguém com tanto talento! Nicole gostaria de acrescentar algumas palavras:

"Queridos fãs:

Como mencionado antes, pode se tornar muito difícil conciliar as obrigações pessoais e da vida de turnê. Um monte de coisas mudou na minha família e na minha vida pessoal durante os últimos 12 meses; e agora minha situação familiar torna impossível que eu esteja na estrada com a banda constantemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Após cuidadosa consideração e com o coração partido e sangrando, eu tomei a decisão de deixar o Eluveitie. Foi uma decisão muito difícil para mim e eu vou perder o Eluveitie - a música, a banda, o crew e também vocês, os fãs! Eu quero agradecer a todos vocês - vocês foram os melhores fãs do mundo para mim!!! Vocês mandaram muito, foram maravilhosos e eu nunca esquecerei de vocês!

Também quero agradecer aos meus companheiros do Eluveitie - obrigado pelos momentos intensos e surpreendentes que tivemos juntos! Vocês sempre estarão em minhas lembranças! Desejo a todos o melhor para os vossos caminhos futuros e, claro, desejo-lhes um novo violinista impressionante. Isso certamente não significa o fim da minha carreira musical. A música sempre será uma parte muito importante da minha vida e quem sabe nós estaremos juntos novamente vez algum dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Keep on rockin, rapazes e meninas!"

Agora o show tem que continuar e, como você deve saber, estamos prestes a lançar uma outra parte da nossa turnê mundial, no início de setembro. O último show de Nicole com a gente será no Festival In Extremo, em 05 de setembro de 2015. A partir de agora, estamos à procura de um violinista talentoso para juntar-se a nós e completar os três meses de turnê com a gente, de 7 desetembro a 15 dezembro de 2015.

Esta não é tarefa fácil, e só vamos considerar o melhor dos melhores, a fim de levar aos nossos fãs os shows com a qualidade que nos fizeram ganhar fama e ter orgulho. Se você acha que tem o que é preciso, nós te convidamos para aproveitar esta oportunidade e enviar sua inscrição em nossa primeira rodada de audições. Participar é simples, recebendo o show pode ser o desafio (e oportunidade) de sua vida! Para entrar, basta:

1. Baixe o MP3 da nossa música "King", se você não tem ainda:
http://we.tl/SsyxmZ9HLE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

2. Grave um vídeo de si mesmo tocando a música, certificando-se de que nós podemos vê-lo e ouvir claramente o seu desempenho

3. Envie seu vídeo para www.youtube.com e mande o link para [email protected] - não se esqueça de incluir informações detalhadas de contato!

O prazo para o envio do link é quinta-feira, 6 de agosto, à meia-noite (Hora Central Europeia). Temos preferência por músicos muito talentosos com experiência em turnês, bem como residentes na Suíça ou próximos a ela. No entanto, a participação nesta audição é aberta a todos!

Por favor, observe que, devido ao elevado volume de submissões que esperamos, não seremos capazes de responder a todos pessoalmente. Nós vamos responder com perguntas de acompanhamento dentro de alguns dias, se você se qualificar para a segunda rodada de audições. De qualquer maneira, estamos ansiosos para ver suas performances e gostaria de agradecer-lhes antecipadamente por participar!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Nicole gravou apenas um álbum com o Eluveitie, "Origins", lançado em 2014, e participou dos video clipes promocionais das músicas "King" e "The Call Of The Mountains".

Assistir vídeo no YouTube

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.
Mais matérias de Adriano Ribeiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS